quarta-feira, 3 de junho de 2009

Depoimento da aluna Caroline - 4º ano

O Baby Garden é um colégio cheio de projetos, cada bimestre é mais um período com muita diversão.

Um deles foi o " VIVE LA FRANCE", que estávamos comemorando o ano da França no Brasil.
Outro foi "Carmen Miranda", comemoramos porque ela estaria fazendo 100 anos. Aprendemos muitas músicas dela e aprendemos que ela usava um turbante cheio de frutas.

Este mês estamos comemorando 250 anos da Tijuca. Está sendo bem legal, eu estou adorando... Teve um exercício onde todos tinham que mostrar sua rua no mapa.Eu achei a minha lá!!

Acho de verdade, verdade mesmo, o meu colégio o melhor de todos!!

Não esqueci do Burle Marx, ele foi um grande paisagista. O sítio dele está em Barra de Guaratiba até hoje. No sítio há muitas plantas e flores. Verdadeiramente um jardim. Era isso que ele fazia. Burle Marx adorava a natureza.

Aqui no meu colégio eu me divirto muito. Professores legais, aulas legais e etc...
Só falta você para animar mais o Baby Garden!!

Caroline Lima - 4° ano - 1° turno

Nenhum comentário:

Postar um comentário